Do Brasil para Santa Maria: contribua no financiamento coletivo para a Feira de Santa Maria 2016
Em julho acontece a Feira de Santa Maria e para este ano não há nenhum projeto de apoio financeiro.
Em anos anteriores, a estrutura da Feira era garantida, especialmente, por recursos dos governos. E vocês sabem porque não há recursos este ano: não é por causa da crise; é porque os governos que estão no poder não apoiam a economia solidária nem apoiam os demais movimentos sociais.
Para a economia solidária, a Feira de Santa Maria é um momento importante de apresentarmos nossos produtos, serviços e nos organizarmos como América Latina.
Para ajudar na realização da Feira de Santa Maria 2016, o Fórum Gaúcho de Economia Popular Solidária iniciou uma Campanha para arrecadar fundos para Santa Maria 2016. Cada Fórum Estadual, Regional, Municipal é chamado a contribuir com este financiamento coletivo para a Feira de Santa Maria 2016.
Projetamos uma contribuição de, pelo menos, R$1000,00 por estado a ser depositada na conta do Projeto Esperança/ Cooesperança.
Peço que a notícia da Campanha chegue até as reuniões dos Fóruns Estaduais, Regionais, Municipais. Que chegue também até as organizações de assessoria, gestão pública e aos empreendimentos da economia solidária.
O momento é de nos fortalecermos com ações de solidariedade e organização política autogestionária.
Seguimos!