Que tal comprar direto da/o produtor/a?

Email enviado ao Fórum de Economia Solidária do Vale do Sinos, Novo Hamburgo, São Leopoldo e outros contatos da região em 11 de setembro de 2015.
 
Na próxima quarta-feira acontecerá, em Lombra Grande/ Novo Hamburgo, o 4º Encontro Regional de Biodiversidade onde haverá troca de sementes criolas e um panorama da agroecologia nos Vales do Sinos e Paranhana.
 
Será uma oportunidade de conhecer opções de alimentação saudável e cuidado com o planeta na produção de alimentos que estão pertinho da gente.
 
Às 13h30 acontecerão oficinas e uma delas será sobre consumo consciente.
O pessoal do Bem da Terra, de Pelotas, vem contar sua experiência na organização de um grupo de abastecimento lá na região: consumidoras/es e produtoras/es que se organizaram para a venda direta de produtos e serviços necessários!
 
Convido vocês a participarem desta conversa com o Bem da Terra e a gente aqui na região também buscar se organizar, identificar oque consumimos e comprar direto de produtoras/es daqui.
 
Em anexo a programação geral do Encontro e abaixo sobre a oficina com o Bem da Terra.
O Encontro será na comunidade católica de Lomba Grande: na rua principal de Lomba… dá pra ir de trem, descer na estação São Leopoldo e ali pegar o ônibus Lomba Grande.
E, pra quem é de Novo Hamburgo, também dá para ir de ônibus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *